Postado Janeiro 7, 2011 14 anos Oi eu tentei criar o Bot pelo TibiaApi, VB e funcionou no Ot Normalmente mas quando tentei criar para o Pokemon Online não funcionava nada como se não detectasse tem alguma solução para que o TibiaApi funcione eu dei uma procura e vi que o Pokemon Online foi criado na base do 8.1 se alguem puder ajudar ficarei agradecido xD
Postado Janeiro 7, 2011 14 anos Talvez seja diferente né, talvez nao use tibiaapi pra cria bot de pokemon online. Talvez nem tenha o api do P.O ainda. Ou as vezes eles editam as sprites, dai sim voce pode criar com tibiaapi
Postado Janeiro 7, 2011 14 anos Depende de muita coisa cara. Se o ot de pokemon só tiver sprites e scripts proprios, o bot de ot vai funcionar normal da versão baseada. Mas hipotéticamente falando, for alterado algo interno no cliente, as address podem ser diferentes tornando o TibiaAPI incompatível com o jogo. Espero ter ajudado. rena.to
Postado Janeiro 7, 2011 14 anos Administrador Que eu saiba o Pokemon Online usa seu client próprio isso dificulta bastante... =S Mais eu acho que tem um bot para Pokemon que foi postado aqui no fórum, procura por ai. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.