Postado Junho 3, 2015 10 anos Diretor Fala galera estava mexendo nas source do meu server, reparei que minha Party System está meio que estranha, recompilei tudo certo, mais está estranha, eu já testei o TFS em outro servidor meu, funcionou perfeitamente porém no server original quando sai da Party System, automaticamente ela muda o group ID do player pra 8 estou tentando entender o por que essa função e se alguém sabe o que pode estar causando essa alteração sem permissão por favor se manifeste se ? [Warning - Groups::getGroup] Group 8 not found. Editado Junho 3, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 3, 2015 10 anos Autor Diretor não entendi. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 3, 2015 10 anos Autor Diretor 0.3.6 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.