Postado Junho 4, 2015 10 anos Eae galerinha do Tk. Estou com um projeto bem desenvolvido de nto todo perfeito, sem erros sem bugs, tudo editado por min mais preciso de uma equipe 24hrs on e patrocinadores. Todos os patrocinadores que estão apoiando para poderem jogar serão recompensados com os Points no servidor dependendo do valor doado vc ganha o dobro de points. Equipe Dono - [GOD]Jonnieh_Walker Tutor - [sT] Neitan Precisamos de 3 tutores a mais um de manha outro de tarde e outro de noite. Mande um email Dizendo o seguinte: Nome Completo: Nick in-Game: Idade: Facebook: <--o Link E uma mensagem falando sobre oq um tutor faz em um servidor. Para o E-mail: [email protected] Precisamos e patrocinadores já esta todo pronto o projeto, só falta a grana que não tenho, então todos os patrocinadores ganharam double points dependendo do valor doado quando doar mande um e-mail Dizendo o seguinte: P.S se vc for um patrocinador so doe via cartão de credito o meu pagseguro nao aceita boleto ,debito ou deposito bancario Nome do Patrocinador Idade: Valor Doado: Cidade: Sexo: <-- Se é masculino ou feminino Twitter: Facebook: <-- O Link Whatsapp: Comprovante: Para o Email: [email protected] Meu Servidor já está on quer entrar? aperte no banner. " />