Postado Junho 4, 2015 10 anos Eae pessoal beleza ? Recentemente tentei colocar a mega stone do Alakazam no Servidor... Bem eu coloquei pelo item editor e fussei até perder as esperanças... Quando eu tento criar ela não da para usar.... Fica no chão.. Podem me ajudar?
Postado Junho 5, 2015 10 anos Solução Tem certeza que está configurando certo? no meu servidor está configurado assim e está funcionando normal OBS: depois que adiciona no items.otb tem que adiciona no items.xml com o ID criado , tipo: <item id="2396" article="a" name="Alakazite" plural="Alakazites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Alakazam." /> </item>
Postado Junho 5, 2015 10 anos Autor Tem certeza que está configurando certo? no meu servidor está configurado assim e está funcionando normal OBS: depois que adiciona no items.otb tem que adiciona no items.xml com o ID criado , tipo: <item id="2396" article="a" name="Alakazite" plural="Alakazites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Alakazam." /> </item> Tem certeza que está configurando certo? no meu servidor está configurado assim e está funcionando normal OBS: depois que adiciona no items.otb tem que adiciona no items.xml com o ID criado , tipo: <item id="2396" article="a" name="Alakazite" plural="Alakazites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Alakazam." /> </item> Fiz igual a imagem mais agora não abre a bag... '-'
Postado Junho 7, 2015 10 anos Fiz igual a imagem mais agora não abre a bag... '-' Porque você tem que fazer igual o amigo acima falou configurar no client também, assim OBS: depois que marca as opções certas você tem que clicar ali no finalzinho em save para salvar as alterações ~~ Editado Junho 7, 2015 10 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.