Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae pessoal beleza ? Recentemente tentei colocar a mega stone do Alakazam no Servidor... Bem eu coloquei pelo item editor e fussei até perder as esperanças... Quando eu tento criar ela não da para usar.... Fica no chão.. Podem me ajudar?

post-83393-0-64806200-1433460616_thumb.p

tropius.gif                    DH4Usj2.png     Tropius_XY.gif

Resolvido por Wend II

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• FlamesAdmin
    FlamesAdmin

Deve faça igual no client;.

• Para mudar o HP é no xml do poke, veja o exemplo do alakazam    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Mega Alakazam" nameDescription="a mega alakazam" race="psychic" exper

Posted Images

Postado
  • Solução

Tem certeza que está configurando certo? no meu servidor está configurado assim e está funcionando normal 

10wph6e.png

OBS: depois que adiciona no items.otb tem que adiciona no items.xml com o ID criado , tipo: 

<item id="2396" article="a" name="Alakazite" plural="Alakazites">
<attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Alakazam." />
</item>
Postado
  • Autor

Tem certeza que está configurando certo? no meu servidor está configurado assim e está funcionando normal 

10wph6e.png

OBS: depois que adiciona no items.otb tem que adiciona no items.xml com o ID criado , tipo: 

<attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Alakazam." />
</item>

10wph6e.png

</item>

Fiz igual a imagem mais agora não abre a bag... '-'

tropius.gif                    DH4Usj2.png     Tropius_XY.gif

Postado

Fiz igual a imagem mais agora não abre a bag... '-'

Porque você tem que fazer igual o amigo acima falou configurar no client também, assim 

150607034907795791.png

OBS: depois que marca as opções certas você tem que clicar ali no finalzinho em save para salvar as alterações ~~

Editado por TopllDanStar (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo