Postado Junho 4, 2015 9 anos Eae pessoal beleza ? Recentemente tentei colocar a mega stone do Alakazam no Servidor... Bem eu coloquei pelo item editor e fussei até perder as esperanças... Quando eu tento criar ela não da para usar.... Fica no chão.. Podem me ajudar?
Postado Junho 5, 2015 9 anos Solução Tem certeza que está configurando certo? no meu servidor está configurado assim e está funcionando normal OBS: depois que adiciona no items.otb tem que adiciona no items.xml com o ID criado , tipo: <item id="2396" article="a" name="Alakazite" plural="Alakazites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Alakazam." /> </item>
Postado Junho 5, 2015 9 anos Autor Tem certeza que está configurando certo? no meu servidor está configurado assim e está funcionando normal OBS: depois que adiciona no items.otb tem que adiciona no items.xml com o ID criado , tipo: <item id="2396" article="a" name="Alakazite" plural="Alakazites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Alakazam." /> </item> Tem certeza que está configurando certo? no meu servidor está configurado assim e está funcionando normal OBS: depois que adiciona no items.otb tem que adiciona no items.xml com o ID criado , tipo: <item id="2396" article="a" name="Alakazite" plural="Alakazites"> <attribute key="description" value="Stone nessesaria Para fazer Mega Alakazam." /> </item> Fiz igual a imagem mais agora não abre a bag... '-'
Postado Junho 7, 2015 9 anos Fiz igual a imagem mais agora não abre a bag... '-' Porque você tem que fazer igual o amigo acima falou configurar no client também, assim OBS: depois que marca as opções certas você tem que clicar ali no finalzinho em save para salvar as alterações ~~ Editado Junho 7, 2015 9 anos por TopllDanStar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.