Postado Junho 5, 2015 10 anos Boa Noite , bom eu procurei por essa duvida aqui e achei uns 5 ~8 topicos relacionado a essa questão, o problema é que todos os topicos são para Gesior, o retpagseguro é diferente dos que eu vi nos topicos e como nao quero bugar nada resolvi criar esse tópico... Quero colocar Double Point na entrega de points automatica... Creio que é só adcionar * 2 mas não sei onde... Então ta aqui o script. <?php // Arquivo de configuracao do Modern AAC include('config.php'); // Aqui vai seu Token define('TOKEN', $config['pagseguro']['token']); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatico ( $VendedorEmail, $TransacaoID, $Referencia, $TipoFrete, $ValorFrete, $Anotacao, $DataTransacao, $TipoPagamento, $StatusTransacao, $CliNome, $CliEmail, $CliEndereco, $CliNumero, $CliComplemento, $CliBairro, $CliCidade, $CliEstado, $CliCEP, $CliTelefone, $produtos, $NumItens) { global $config; if(strtolower($StatusTransacao) == 'aprovado') { require("system/application/libraries/POT/OTS.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, array('host' => $config['database']['host'], 'user' => $config['database']['login'], 'password' => $config['database']['password'], 'database' => $config['database']['database'])); $SQL = $ots->getDBHandle(); $account_logged = $ots->createObject('Account'); $account_logged->find($Referencia); if($account_logged->isLoaded()) { $pontos = $account_logged->getCustomField("premium_points"); $account_logged->setCustomField("premium_points", $pontos + $produtos[0]['ProdQuantidade']); $nome = $Referencia.'-'.date('d-m-Y',$_SERVER['REQUEST_TIME']).'.txt'; if(file_exists('logsPagseguro/'.$nome)) $nome = $Referencia.'-2-'.date('d-m-Y',$_SERVER['REQUEST_TIME']).'.txt'; $arquivo = fopen('logsPagseguro/'.$nome, "w+"); $dados = "Conta: ".$Referencia."\n"; $dados = "Email: ".$CliEmail."\n"; $dados .= "Total de Points: ".$produtos[0]['ProdQuantidade']."\n"; $dados .= "Hora da Transação: ". date('d-m-Y H:i:s', $_SERVER['REQUEST_TIME']).""; fwrite($arquivo, $dados); fclose($arquivo); } } } // A partir daqui, é só HTML: ?><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <title>Estamos verificando seu pagamento</title> </head> <body> <h1>Pedido em processamento</h1> <p>Recebemos seu pedido e estamos aguardando pela confirmação do pagamento. Obrigado por ajudar.</p> </body> </html>
Postado Junho 6, 2015 10 anos Autor Solução Bom amigo, a duvida é simples eu já tenho o sistema ... ~(Só quero saber em qual tag eu coloco o * 2 para enviar Double Points a quem comprou, me disseram que é no retPagseguro.php)~por isso postei aí Duvida ainda continua , creio que voce nao entendeu mas obg. Bom, tentei alterar o codigo de varias maneiras e descobri a maneira correta para enviar os doubles points e funcional... Na tag $account_logged->setCustomField("premium_points", $pontos + $produtos[0]['ProdQuantidade']); Tem que adcionar * 2 $account_logged->setCustomField("premium_points", $pontos * 2 + $produtos[0]['ProdQuantidade']); Pronto, duvida sanada. Editado Junho 6, 2015 10 anos por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.