Postado Junho 6, 2015 9 anos sim mais quero saber versão do seu servidor para mim testa em um parecido pq aqui no meu ta pegando do jeito q postei ai Editado Junho 6, 2015 9 anos por elton123 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2015 9 anos Autor Nto Black White 8.54 Eu tenho essa script aqui, mas é para level acho q da pra modificar para magic level. local level = 1 local nivel = 100 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) <= nivel then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "voce precisa ser level ".. nivel .." para poder usar esse item que o dará ".. level .." Level.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180) return doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratz!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18) return doPlayerAddLevel(cid, level) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.