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Postado

Olá, gostaria que ao passar em um SQM X o player tomasse paralyze, ou editar a speed nesse SQM, pois lembro que uma vez editei o speed no sqm... mas não lembro como, nem qual SQM...

 

Bom, se possivel, fazer o player perder 50% da sua life atual... além de levar paralyze..

 

Acredito que seja por movements...

<movevent type="StepIn" actionid="7037" event="script" value="slow.lua"/>
function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*0.5)) -- REMOVER 50% DA LIFE
end

^ ainda falta dar slow no player

Editado por Baned (veja o histórico de edições)

Resolvido por elton123

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  • seria assim? -- config elton123 local velocidade = 0.9 local life = 0.5 local periodo = 10 -- tempo em segundos -- config elton123 function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPla

  • cara eu acho que esse vai funciona ai -- config elton123 local velocidade = 0.9 local life = 0.5 local periodo = 15 -- tempo em segundos -- config elton123 local condition = createConditio

Postado

seria assim?

-- config elton123
   local velocidade = 0.9
   local life = 0.5
   local periodo = 10 -- tempo em segundos
-- config elton123

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
      if isPlayer (cid) then
            doChangeSpeed(cid,-(getCreatureSpeed(cid)*velocidade))
            doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*life))
            addEvent(velocidadeNormal,periodo*1000,cid)
      end
return true
end

function velocidadeNormal(cid)
      if isPlayer (cid) then
            doChangeSpeed(cid,getCreatureBaseSpeed(cid))
      end
return true
end
Postado

dependendo da versão já existe um piso especial que faz isso... acredito q seria aquele de crystal da gnome base...

 

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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