Postado Junho 9, 2015 10 anos ele vai ficar bem lerdo ou só um pouco? outra coisa, o player vai ficar com paralyze assim q sair do piso ? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor Bem lerdo, acredito que isso seja editavel, só preciso do script...
Postado Junho 9, 2015 10 anos function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*0.5)) -- REMOVER 50% DA LIFE doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem " .. getCreatureSpeed(cid) .. " de velocidade") doChangeSpeed(cid, -500) end '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Junho 9, 2015 10 anos Solução cara eu acho que esse vai funciona ai -- config elton123 local velocidade = 0.9 local life = 0.5 local periodo = 15 -- tempo em segundos -- config elton123 local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, periodo*1000) setConditionFormula(condition, -velocidade, 0, -velocidade, 0) function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer (cid) then doAddCondition(cid,condition) doCreatureAddHealth(cid,-(getCreatureHealth(cid)*life)) end return true end
Postado Junho 9, 2015 10 anos vc testou oq eu mandei? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.