Postado Junho 8, 2015 10 anos Empresa: não senhor quando é ataque usa outra banda que e da nossa infra não consome sua rede. EU:de quanto é sua banda ? Empresa: 2gbps O que quer dize ela é boa ou ruim ? pois meus ips possuem proxys neles... Editado Junho 8, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 25, 2015 10 anos Quando você recebe um ataque, dependendo do tipo do ataque, ele consome sua banda sim. Mas como eu disse, depende do tipo do ataque. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Julho 3, 2015 10 anos Alex, Apenas se estiver usando um proxy reverso na frente a banda não seria a sua consumida, de resto, o tráfego que chegar em sua máquina, será sim consumido. Editado Julho 3, 2015 10 anos por otservme (veja o histórico de edições) OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.