Postado Junho 10, 2015 10 anos Bom... tenho um projeto antigo "abandonado" mas agora estou voltando a ativa... gostaria de saber se tem alguém de qualquer área "menos mapping" que gostaria de entrar nessa aventura... lembrando que tenho disponivel 2-3 horas por dia e muita satisfação em tocar o projeto... sem mas delongas... o projeto insiste em algo que saia da rotina atual "high rates... poketibias e etc..." é de fato algo montado com o que o Tibia (8.6) oferece... o mapa é total rpg... lindãoo e me deu um trabalho do cão pra editar... um bom nivel de detalhes... "ja tem mais que o global rsrs" Seguem algumas fotos do mapa De regra geral seria ( humanos do tibia morrem e recebem uma segunda chance ) um enigma total para descobrir " o que aconteçeu " e boas recompensas para quem buscar esse objetivo... seriam 6 classes... "por favor não me achem doido" 1. Morcegos Tochas (Morcegos com o rabo pegando fogo... estilo charizard hauhua) 2. Olhar Congelado ( Bonelords modificados azuis ) 3. Aracnos ( Belas aranhas) 4. Duplo Destino (Humanos com poderes de transformação em Loup Garou ou Vampiros ) 5. Baratas Mutantes (Sim... Baratas gigantes x_x) 6. Gemeos ( são ratos que levaram uma descarga eletrica "2 ratos com poderes energy") é isso... tenho tudo na minha mente "fotográfica" quem quer entrar no barcoooo?? desculpa se n segui as regras... caso eu tenho feito algo errado só alertar ,que , o quanto antes irei corrigir... URGENNNTEEEEEEEEE
Postado Junho 10, 2015 10 anos E ai amigão blz? Eu to iniciando uns trabalhos de programador de poketibias... Não entendi muito se o que vc deseja fazer é um Tibia mesmo ou um Poketibia... Mais caso seu interesse seja em pokemon e quiser entrar em contato só me add no skype: ser-luck ou face:https://www.facebook.com/Lucas.Nascimento.11
Postado Junho 10, 2015 10 anos Autor obrigado amigão... mas o que quero aproveitar ao maximo é a ferramenta do tibia e fazer um rpg independente...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.