Postado Junho 10, 2015 9 anos na minha source atual o limite de attack speed eh uns 500, quando o player usa o bot "auto 1 attack target" ele ignora esses 500 de attack speed, indo pra o attack speed real. alguem poderia me mandar a tag pra eu colar na minha source? obgd
Postado Junho 12, 2015 9 anos Diretor creature.h #define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50 player.cpp uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); // nie 'attackSpeed', bo taka zmienna juz moze istniec w klasie Creature/Player int32_t attackSpeedzik; if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13) - weapon->getAttackSpeed(); else attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13); if(attackSpeedzik > 0) return (uint32_t) attackSpeedzik; else return 1; } Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 12, 2015 9 anos Autor @alexxxxxxx, player.cpp uint32_t Player::getAttackSpeed() { Item* weapon = getWeapon(); // nie 'attackSpeed', bo taka zmienna juz moze istniec w klasie Creature/Player int32_t attackSpeedzik; if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13) - weapon->getAttackSpeed(); else attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13); if(attackSpeedzik > 0) return (uint32_t) attackSpeedzik; else return 1; } no caso é pra substituir isso uint32_t Player::getAttackSpeed() por isso? Item* weapon = getWeapon(); // nie 'attackSpeed', bo taka zmienna juz moze istniec w klasie Creature/Player int32_t attackSpeedzik; if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13) - weapon->getAttackSpeed(); else attackSpeedzik = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_AXE, SKILL_LEVEL) * 13); if(attackSpeedzik > 0) return (uint32_t) attackSpeedzik; else return 1; Editado Junho 12, 2015 9 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
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