Postado Junho 12, 2015 9 anos editei ali em cima, pode adc mais areas se quiseer [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 12, 2015 9 anos Autor @Vodkart, meu amigo, não aparece nenhuma mensagem de erro, mas não funciona, o player pode entrar na agua com o helmet of the deep, e em seguida tirar ele da cabeça e por um helm que aumente ml por exemplo. =(
Postado Junho 12, 2015 9 anos Certa vez vi que retornar falso em onEquip e onDeEquip não alterava a funcionalidade. Talvez seja este o motivo pelo qual o código não funcionou. Se você tiver as sources do seu servidor, você pode instalar este creatureevent e usar o seguinte código: data/creaturescripts/scripts: local config = { helmetId = xxx, --ID do helmet. pos = {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}}, --{{fromPos}, {toPos}} } function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local headItem = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD) if headItem.uid > 0 then if isInRange(getThingPos(cid), config.pos[1], config.pos[2]) and headItem.itemid == config.helmetId and headItem.uid == item.uid then return false end end return true end Tag: <event type="moveitem" name="moveHelmet" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> E não se esqueça de registrar o evento em login.lua. Editado Junho 12, 2015 9 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Junho 12, 2015 9 anos Certa vez vi que retornar falso em onEquip e onDeEquip não alterava a funcionalidade. Talvez seja este o motivo pelo qual o código não funcionou. Se você tiver as sources do seu servidor, você pode instalar este creatureevent e usar o seguinte código: data/creaturescripts/scripts: local config = { helmetId = xxx, --ID do helmet. pos = {{x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}}, --{{fromPos}, {toPos}} } function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local headItem = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_HEAD) if headItem.uid > 0 then if isInRange(getThingPos(cid), config.pos[1], config.pos[2]) and headItem.itemid == config.helmetId and headItem.uid == item.uid then return false end end return true end Tag: <event type="moveitem" name="moveHelmet" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> E não se esqueça de registrar o evento em login.lua. é mesmo, esqueci que funcionava até a versão 8.54, depois disso não funcionava mais! melhor maneira do seu jeito [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 13, 2015 9 anos Autor @Vodkart, agradeço muito a sua ajuda, mas eu não tenhos as sources para a soluçao do Zipter98 Editado Junho 13, 2015 9 anos por onix (veja o histórico de edições)
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