Postado Junho 12, 2015 10 anos Ae Glr Do tibiaking ser tiver vendo esse topico e souber de algo me ajuda ae ,Estou abrindo meu ot e qnd fui entra agr pra testa apareceu esse erro > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Print ae ...
Postado Junho 12, 2015 10 anos amigo verifique essa parte do seu config.lua sqlType = "sqlite" -- tipo de conexão mysql (com database e site) // sqlite ( account manager salva contas no arquivo .s3db) sqlHost = "localhost" -- ip que conecta quando usa mysql (localhost = ip da maquina que esta executando) sqlPort = 3306 -- porta usada para checar conexão sqlUser = "root" -- usuario usado para conectar database "mysql" sqlPass = "" -- senha usada para conectar database "mysql" sqlDatabase = "theforgottenserver" -- nome da database "mysql" sqlFile = "forgottenserver.s3db" -- nome da database sqlite "fica dentro da pasta do ot" sqlKeepAlive = 0 -- nao sei kkk mysqlReadTimeout = 10 -- sei que tem a haver com tempo limite de conexão "mysql" mysqlWriteTimeout = 10 -- sei que tem a haver com tempo limite de conexão "mysql" encryptionType = "plain" -- tipo de encryp da database "plain" ou "sha1" www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 12, 2015 10 anos Então amigão, você já instalou Mysql no seu computador onde está hospedando o Servidor? Se não, tem várias seções aqui no TibiaKing que podem lhe ajudar à como criar um banco de dados Mysql. Se precisar de algo, to aqui =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.