Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 975
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

EU entendo que desumilde é o contrário de humilde, acho que uma pessoa desumilde não é humilde.

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  :rock:

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

medium_164523_1197529442.jpg

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

em diferentes lugares do mundo a palavra tem sentidos diferentes, no Brasil desumildade é não ser humilde e acredito que isso é um tanto quanto errado pois vc está tentando separar o mundo em duas classes que não representam sua complexidade. Pra mim desumilde é quem esnoba os outros, o resto é besteira. Infelizmente nós ainda temos complexo de colônia e aqui coitadismo é sinônimo de humildade. Espero que isso mude algum dia e aí a gente vai parar de ter famosos que sempre tiveram tudo na vida falando que vieram de uma familia humilde ou inventando que passaram fome só pra se promoverem mais ainda.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo