Postado Junho 14, 2015 9 anos É POSSÍVEL UM SERVIDOR 0.3.6 - 8.54 SER ESTÁVEL EM WINDOWS? AGRADEÇO DESDE JÁ, E OUTRA DUVIDA O 0.3.6 É POSSÍVEL COMPILAR EM LINUX? ACHO QUE NÃO. REP+
Postado Junho 14, 2015 9 anos É POSSÍVEL UM SERVIDOR 0.3.6 - 8.54 SER ESTÁVEL EM WINDOWS? AGRADEÇO DESDE JÁ, E OUTRA DUVIDA O 0.3.6 É POSSÍVEL COMPILAR EM LINUX? ACHO QUE NÃO. REP+ sim e sim
Postado Junho 14, 2015 9 anos Autor sim e sim quando eu fui colocar on pela primeira vez meu servidor, a 1 ano atras eu tentei compilar em linux e não consegui. deu muitos erros ate paguei, isso mesmo paguei a um cara do fórum para compilar e ele me falou que a TFS 0.3.6pl1 não compila no linux. ps: se alguem puder disponibilizar um tfs 0.3.6 8.54 que compile em linux e windows eu agradeceria muito. ps²: se alguem puder testar a minha source compilando em um linux agradeceria tbm, só para saber se tem erro mesmo nela ou compila normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.