Postado Junho 15, 2015 9 anos data/movements/scripts: local message = "mensagem" --Mensagem que aparecerá ao pisar no tile. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doPlayerPopupFYI(cid, message) return true end xml. <movevent type="StepIn" actionid="5731" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> não esqueça de alterar actionID no rme. É pra TFS 1.0, não leu? local message = [[ Coloque a mensagem entre os colchetes ]] function onStepIn(player, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) player = Player(player) if player:isPlayer() then player:popupFYI(message) end return true end <movevent event="StepIn" actionid="ID DE SUA ACTION" script="NOME DO ARQUIVO.lua"/> OU <movevent event="StepIn" uniqueid="ID DE SEU UNIQUE" script="NOME DO ARQUIVO.lua"/> _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 15, 2015 9 anos É pra TFS 1.0, não leu? local message = [[ Coloque a mensagem entre os colchetes ]] function onStepIn(player, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) player = Player(player) if player:isPlayer() then player:popupFYI(message) end return true end <movevent event="StepIn" actionid="ID DE SUA ACTION" script="NOME DO ARQUIVO.lua"/> OU <movevent event="StepIn" uniqueid="ID DE SEU UNIQUE" script="NOME DO ARQUIVO.lua"/> não lí, perdão
Postado Junho 16, 2015 9 anos É pra TFS 1.0, não leu? • https://github.com/otland/forgottenserver/blob/1.0/data/movements/scripts/citizen.lua#L1 • https://github.com/otland/forgottenserver/blob/1.0/data/compat.lua#L32 • https://github.com/otland/forgottenserver/blob/1.0/data/compat.lua#L304 O script do funciona em TFS 1.0, o do Snowsz não. STYLLER OT 2022
Postado Junho 16, 2015 9 anos • https://github.com/otland/forgottenserver/blob/1.0/data/movements/scripts/citizen.lua#L1 • https://github.com/otland/forgottenserver/blob/1.0/data/compat.lua#L32 • https://github.com/otland/forgottenserver/blob/1.0/data/compat.lua#L304 O script do funciona em TFS 1.0, o do Snowsz não. Ué como não? Pode me explicar? Agora eu fiquei totalmente confuso. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.