Postado Junho 16, 2015 10 anos Peço ajuda a vocês com esse script movement. O script é como se fosse o starter.lua por action, pois esse o player passa no tile e ganha tal Pokémon. Se o player não tiver falado com Npc antes, aparecerá essa mensagem com a storage if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to Prof. Robert for choose your city first!") return true end Rep+ pela ajuda.
Postado Junho 16, 2015 10 anos pokeinicial.lua pk = { [8696] = {name="Charmander"}, [8700] = {name="Bulbasaur"}, [8704] = {name="Squirtle"}, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local btype = "normal" local pokemon = pk[item.actionid].name if not pokemon then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to Prof. Robert for choose your city first!") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você está com o seu primeiro pokemon! Você também recebeu algumas pokeballs e dinheiro extra para ajudá-lo em seu caminho. Boa sorte!") doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Não se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemons desconhecidos!") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doPlayerAddItem(cid, 2152, 50) doPlayerAddLevel(cid, 7) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end tag do movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="8696;8700;8704;" event="script" value="pokeinicial.lua"/> na tag e no script coloque o ID do actionID, e no tile ou teleport no map editor coloque o mesmo actionID
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.