Postado Junho 18, 2015 9 anos Galera o script é para um npc, o npc vai vender items por moedas premium, ele funciona, o player compra o item e ele remove apenas os premium coins, mas o problema eh que se o player tiver apenas com os premium coins na bp, o npc nao vende o item, pro npc vender o player precisa estar com gold e os premium coin sendo que soh os premium coin sao removidos! Queria que o npc funcionasse tambem, sem ter gold ou platinum ou crystal coin na bp, apenas com o premium coin. Tenho mais uma duvida quando npc abre a janela do trade, aparece o item a venda e o valor assim "30 gold" teria como fazer para aparecer 30 premium coins? E quando abre essa janela aparece em baixo o total de grana que voce tem, teria como paarecer nessa janela apenas o total de premium coins? Se alguem puder ajudar agradeço! Script do npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local MoedaVip = 3580 -- Id da MoedaVip local shopWindow = {} local t = { [105] = {price = 30}, -- [id do item] e em price qnto honor points vai custar [107] = {price = 30}, [3580] = {price = 30} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and doPlayerRemoveItem(cid, MoedaVip, t[item].price) then doPlayerAddItem(cid, item, 1, false) selfSay("Aqui esta o Item", cid) else selfSay("Voce nao tem "..t[item].price.." Premium coins suficiente", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Items.xml: <item id="3580" article="a" name="Premium coin" plural="Premium coins"> <attribute key="weight" value="1" /> <attribute key="worth" value="1" /> </item>
Postado Junho 18, 2015 9 anos amigo pelo que eu li acredito que se você adicionar valor na sua moeda vip ja resolve o problema. Items.xml: <item id="3580" article="a" name="Premium coin" plural="Premium coins"> <attribute key="weight" value="1" /> <attribute key="worth" value="1000000" /> </item> no caso acima cada moeda vale 1kk www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 18, 2015 9 anos Autor Mas eu ja adiconei o vallor 1! eu botei ali meu xml com o valor da moeda ja, e isso nao deu certo :X
Postado Junho 18, 2015 9 anos tipo o npc cobra X moedas + X gold? "ou tem que pelo menos estar com gold?" www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 18, 2015 9 anos Autor quando abre o trade aparece como se voce fosse comprar com gold, a questao eh que quando voce compra o que eh descontado de voce é as moeda premium,mas se voce na otiver gold na bp a compra nao eh liberado tipo o nome do item fica cinzo escuro.. mas quando voce compra o gold nao eh descontado, eh descontado apenas a moeda premium.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.