Postado Junho 18, 2015 10 anos Eae Pessoal blz??? estou precisando de dois scripts! 1- Um script que tem uma tabela, onde eu passo pela porta com determinado nivel, ai nesta tabela cada actionid é um level! ai não tiver o nível nescessário ele fala que o player não tem o nível suficiente para entrar e o modelo da tabéla é + ou - este: local portas = { [actionid] = {lvl = 10}, [actionid] = {lvl = 20}, [actionid] = {lvl = 30}, [actionid] = {lvl = 40}, é mais ou menos este modelo, ai na actionid é aonde vou colocar na porta! 2- estou precisando de um script de checagem, se o player tiver um item de id 2580, no slot do aol, que é tbm onde fica a vara de pesca, ele remove este item, e adiciona outro item de id 7573 neste mesmo slot! apenas isto preciso mt pfv Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 18, 2015 10 anos olha as portas o level você pode configurar pelo próprio RME, já o dá troca de itens eu quando chegar em casa faço, porque estou no trabalho agora.
Postado Junho 18, 2015 10 anos Autor pelo RME eu já tentei e n funfa ._. pelomenos n no meu! ai por isto eu quero este script com estas tabelas de fáceis configurações! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Junho 18, 2015 10 anos 2º: local config = { slot = xxx, --Slot. items = {2580, 7573}, } function onLogin(cid) local item = getPlayerSlotItem(cid, config.slot) if item.uid > 0 and item.itemid == config.items[1] then doTransformItem(item.uid, config.items[2]) end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Junho 18, 2015 10 anos Autor 2º: local config = { slot = xxx, --Slot. items = {2580, 7573}, } function onLogin(cid) local item = getPlayerSlotItem(cid, config.slot) if item.uid > 0 and item.itemid == config.items[1] then doTransformItem(item.uid, config.items[2]) end return true end man o segundo eu já tinha resolvio no tibiaking... ai preciso mt agr é do primeiro vê se consegue ajudar ai help plx Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.