Postado Junho 18, 2015 10 anos Autor Continua healando Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 18, 2015 10 anos Solução Testa agora axo que consegui =): elseif spell == "Healarea" then local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 50) / 100 local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 60) / 100 local function doHealArea(cid, min, max) local amount = math.random(min, max) local amount2 = 0 if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) end if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), 990) >= 1 then doCreatureAddHealth(cid, amount2) print("CARALHO2") doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount2.."", 60) else if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then doCreatureAddHealth(cid, amount) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 60) end end end local pos = getPosfromArea(cid, heal) local n = 0 doHealArea(cid, min, max) while n < #pos do n = n+1 thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253} local pid = getThingFromPosWithProtect(thing) doSendMagicEffect(pos[n], 12) if isCreature(pid) then if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(pid), 990) >= 1 then print("CARALHO") else if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) then if canAttackOther(cid, pid) == "Cant" then doHealArea(pid, min, max) end elseif ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then doHealArea(pid, min, max) end end end end
Postado Junho 18, 2015 10 anos Autor Agora funcionou perfeitamente, porém não entendi apenas pq o print CARALHO 2, pq não foi utilizada, o print CARALHO, funcionou. Fiz a pergunta pq to estudando scripting e gostaria de entender. Obrigado pela ajuda. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 18, 2015 10 anos Agora funcionou perfeitamente, porém não entendi apenas pq o print CARALHO 2, pq não foi utilizada, o print CARALHO, funcionou. Fiz a pergunta pq to estudando scripting e gostaria de entender. Obrigado pela ajuda. kkk mals esqueci de tirar era pra tirar as print kkkkk eu estava testando aki no meu server "Test" e tava ficando com dor de cabeça e coloquei ummas 20 print da onde tava puxando o heal do Pokemon ae eu descobri =) - Eu faço assim agora se eu nao sei como é feito ou aonde eu adiciono o script eu adiciono o Print em todas as linhas pra ve aonde que esta puxando a funçao "Somente no Caso que nao sei aonde fica" Editado Junho 18, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.