Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lorenzo2014

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

lorenzo2014 venceu a última vez em Julho 8 2015

lorenzo2014 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre lorenzo2014

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Scripter

Últimos Visitantes

1171 visualizações
  1. Tenho um script que fiz muito manual, tem como deixar ele mais automatizado, como por exemplo ao invez de digitar "case 'Leakage':" ele puxar esses valores direto do banco de dados e de uma maneira geral simplificar esse script? Arquivo muito grande e postei no Pastebin https://pastebin.com/8ftziar3
  2. Boa tarde, gostaria de conversar com voce whatsapp +55997432125

    1. lorenzo2014

      lorenzo2014

      Bom dia Luciano, me chama vc no zap, o meu não to conseguindo add novos contatos, bug no celular.

       

      62 998620372

  3. Boa tarde galera, fiz uma spell que empurra o monstro para trás, porém só funciona quando o monstro está no target, alguém pode me ajudar a colocar ela para nã utilizar o target e empurrar todos os montros que forem acertados pelo area combat? Segue o script: local combat0_Push = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat0_Push, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Push,createCombatArea({{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0
  4. Não sei o que você fez, fiz isso umas 10x e não funcionava. Obrigado funcionou certinho.
  5. Boa noite, utilizo o TFS 1.2 Estou utilizando o script do Mkalo um mount system tfs 1.2, nesse sistema tem 2 funções. Essa função abaixo, ela cria o item ID 456 em uma area 3x3 na posição que o player é teleportado. function Position:createFlyFloor() for x=-1,1 do for y=-1,1 do pose = {x=self.x+x,y=self.y+y,z=self.z} local toTile = Tile(self) if not toTile or not toTile:getItems() or not toTile:getGround() then doAreaCombatHealth(0, 0, pose, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) Game.createItem(456, 1, pose) end end end end Já essa função abaixo, qu
  6. Lançamento Pokemon Uncharted BETA. Estamos recrutando para os seguintes cargos: - Mapper - Scripter - Spriter Interessados enviar email para [email protected] com as seguintes informações Cargo: Tempo disponível: Tempo de experiência: Contato: Se quiser entrar no game e ver como esta, abaixo esta nosso site. https://www.pounc.net
  7. Boa tarde, Estou criando um código para pokemon, source TFS 0.3.6. Quando o player der trade com uma pokeball com attributo "boost" ao dar look na janela de trade aparecer o boost do pokemon, porém tenho alguns problemas, algúem pode me ajudar? std::string value; if(item->getIntegerAttribute("boost") > 0) ss << ", Boost: [" << (item->getIntegerAttribute("boost", value)) << "]"; ss << "."; Erros ao compilar note \itemattributes.h:89 candidates are: const int32_t* ItemAttributes::getIntegerAttribute(const std::string&) co
  8. @topic Você Adicionou exhaust ao comprar/vender items Pode me dizer qual parte vc fez isso? queria adicionar no meu servidor
  9. Boa tarde pessoal Tenho um servidor com source TFS 0.3.6 Descobri 2 problemas que podem lagar e derrubar o servidor, para resolver precisa: Adicionar um delay nos comandos das casas Adicionar um delay para trocar outfit Utilizando o elfbot é possível derrubar o servidor. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo