Postado Janeiro 8, 2011 14 anos Fala galera, alguem ae q ja compro Bbot pelo Daopay? por favor me explique como funciona N quero cometer nem um erro na hora de comprar. Antes de ligar se certifique dos custos da ligação junto da sua operadora. Para ter acesso aos nossos serviços, é necessário que obtenha a permissão do assinante do telefone. Por favor, contate seu fornecedor de serviços móveis para informações sobre custos adicionais. Como fasso isso? Coheed and Cambria
Postado Janeiro 8, 2011 14 anos Autor q que é daopay? E um metodo de efetuar pagamento pelo celular sacas?, com credito do celular Coheed and Cambria
Postado Janeiro 8, 2011 14 anos Olha, o Matheus possui conta no BBot, ele comprou e tudo mais. Mas eu não sei se for por daopay. rena.to
Postado Janeiro 9, 2011 14 anos Administrador Eu adquiri meu BBOT por daopay, comprei por sms e o processo é muito simples, basta você selecionar o tipo de pagamento por sms e você manda um torpedo com o numero e o conteúdo que ele te passa, depois de enviar ele vai mandar alguns torpedos de confirmação e você repode todos com um "SIM". Aah e depois de ter confirmado tudo você vira premium no site do BBOT no mesmo momento. (; Abraços! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.