Postado Fevereiro 5, 2011 14 anos Administrador se eu compra o Bbot e de Updat no tibia eu perco ? Não, o BOT é atualizado juntamente com o Tibia. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Aaah, que bom, então dá pra comprar assim Descobri que preciso colocar crédito imediatamente :>
Postado Março 16, 2011 14 anos aff... To tentando comprar por chamada (ligação), não dá! Pede Nome e Cidade, depois as opções 1)Ouvir, 2)Alterar, 3)Gravar, ae faz tudo, a disgraçada da secretaria telefonica fala "Obrigador por sua ligação" e desliga! :@
Postado Março 16, 2011 14 anos aff... To tentando comprar por chamada (ligação), não dá! Pede Nome e Cidade, depois as opções 1)Ouvir, 2)Alterar, 3)Gravar, ae faz tudo, a disgraçada da secretaria telefonica fala "Obrigador por sua ligação" e desliga! :@ Compra por SMS ... Não tem erro Se ajudei da 1+ ali ? *-* E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 16, 2011 14 anos Compra por SMS ... Não tem erro Se ajudei da 1+ ali ? *-* Neim, quero comprar por chamada mesmo... Pra mim é melhor... Caso não estiver funfando mesmo, o jeito é desistir do bbot .-.' p.s: c por chamada nao ta dando, possivelmente por sms tb nao vai dá!" .-.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.