Postado Junho 21, 2015 9 anos Peguei uma script aqui no tibiaking que ao equipar item ganha certa quantia de hp local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 5) function onEquip(cid, item, slot) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "[+5] HP!!", 180) doAddCondition(cid, condition) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[-5] HP!!", 180) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[-5] HP!!", 180) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end Mas quando eu equipo outro item junto com esse, buga e não acumula o hp, ou seja queria pedir a vocês que alguém que manjasse dessas script colocasse uma storage value no item para não da conflito com outro item Exemplo: equipei um helmet, da 5 de hp, se eu quipar uma armor dando 5 de hp, vai bugar, ou seja só vai dar 5, e não 10, queria que alguém colocasse uma storage value pra checar e remover só o que o item da. Espero que tenham entendido, caso não entender só mandar msg, des de já, grato pela atenção. OBS: Item é por movement. Editado Junho 21, 2015 9 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2015 9 anos Peguei uma script aqui no tibiaking que ao equipar item ganha certa quantia de hp local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 5) function onEquip(cid, item, slot) doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "[+5] HP!!", 180) doAddCondition(cid, condition) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[-5] HP!!", 180) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[-5] HP!!", 180) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end Mas quando eu equipo outro item junto com esse, buga e não acumula o hp, ou seja queria pedir a vocês que alguém que manjasse dessas script colocasse uma storage value no item para não da conflito com outro item Exemplo: equipei um helmet, da 5 de hp, se eu quipar uma armor dando 5 de hp, vai bugar, ou seja só vai dar 5, e não 10, queria que alguém colocasse uma storage value pra checar e remover só o que o item da. Espero que tenham entendido, caso não entender só mandar msg, des de já, grato pela atenção. OBS: Item é por movement. Você está usando o mesmo script para ambos?... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Junho 21, 2015 9 anos Autor Não, vou explicar, esse script ai é de uma bota, quando eu equipo ela, tudo bem, ai peguei esse mesmo script, refiz em outro documento para utilizar em uma armor, quando eu equipo essa armor, buga o heath, e não acumula, EX: Equipei a bota ganhei 5 de hp era pra eu equipar a armor e ganhar 10 de hp, só que não acontece isso, só funciona um ou outro Tirei duas prints para mostrar direito, espero que tenha entendido Ao equipar a bota Ao equipar o outro item Acho que pra ser sincero é mais fácil afirmar que o item esta substituindo o outro. tipo isso Editado Junho 21, 2015 9 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2015 9 anos Você está usando o mesmo script para ambos?... que tipo de pergunta é essa? auheuhauheuha@esnio12, não dá pra fazer oque vc quer de criar um novo atributo 'health' pros itens sem mexer na source.. esse modo que você utilizou é uma baita gambiarra e só funciona pra um caso, não dá pra vc usar em mais de um caso. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.