Postado Junho 22, 2015 10 anos ola galera! gostaria de adicionar em meu ot um modo de evento que seria assim. ativado evento roket police neste momento todos players roket e police poderiam entrar em duel e um matar o outro em qquer parte do mapa ou em uma area especifica tipo uma area pvp mais ao inves das roupas red e blue que permitao eles duelarem seria os roquet e police. se alguem puder criar uma script pro evento ou me ajudar em alguma forma de fazelo eu agradeceria muitooo.= e tbm uma script pra imvasao de npcs no caso seria roket e polices invadindo 2 partes do mapa pros players irem infrentalos começa em uma parte do mapa e termina em outra com 1 hr de duraçao e uns 100 npc neste tempo acho que ja da. agradeço qquer ajuda.
Postado Junho 22, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Scripting → Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.