Postado Junho 22, 2015 10 anos Bom pessoal, fiz um servidor 10.77 tudo certinho mas o maldito tfs está em CMD. Assim dificultando a minha vida, alguem poderia me ajudar a passar pro modelo em GUI ?
Postado Junho 22, 2015 10 anos pq ele dificulta ? não entendi se for pra dar reload nos scripts é só dizer /reload creaturescripts Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 22, 2015 10 anos Autor pq ele dificulta ? não entendi se for pra dar reload nos scripts é só dizer /reload creaturescripts Para copirar erros por exemplo é bem mais facil . Poderia me ajudar ?
Postado Junho 22, 2015 10 anos qual erro ? ainda não entendi o que você quer fazer sendo que console é mais estável... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 22, 2015 10 anos Autor como ainda estou construindo o servidor eu gostaria de uma versão GUI. só isso,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.