Postado Junho 22, 2015 9 anos Queria saber... O que e onde devo adicionar no arquivo .xml do NPC para que ele fale sozinho? Para que o NPC faça que nem nessa imagem aqui: Obrigado Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Postado Junho 22, 2015 9 anos Adicione o seguinte parâmetro no XML do seu NPC <parameter key="keyword_reply" value="Texto" /> para adicionar outros textos é só adicionarkeyword_reply1, keyword_reply2 Att, Grafit.
Postado Junho 22, 2015 9 anos Adicione o seguinte parâmetro no XML do seu NPC <parameter key="keyword_reply" value="Texto" /> para adicionar outros textos é só adicionar keyword_reply1, keyword_reply2 Como eu adiciono um intervalo de tempo para ele ficar repetindo as mensagens? Tipo, pro npc falar a cada 10 segundos por exemplo.
Postado Junho 22, 2015 9 anos Solução no arquivo .xml do npc adicione embaixo da linha do looktype e antes da linha parameters ficando assim: <look type="137" head="115" body="94" legs="78" feet="114" addons="0"/> <voices> <voice text="Attention! Attention! I have important information about the HOUSES, talk to me now!" interval2="26" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> você pode escrever qualquer frase e na frente fica a configuração de intervalo e yell Editado Junho 22, 2015 9 anos por onix (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2015 9 anos Autor no arquivo .xml do npc adicione embaixo da linha do looktype e antes da linha parameters ficando assim: <look type="137" head="115" body="94" legs="78" feet="114" addons="0"/> <voices> <voice text="Attention! Attention! I have important information about the HOUSES, talk to me now!" interval2="26" margin="1" yell="no"/> </voices> <parameters> você pode escrever qualquer frase e na frente fica a configuração de intervalo e yell Esse intervalo de 26, seriam 26 segundos? Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.