Postado Junho 22, 2015 10 anos Bom, eu gostaria de pedir a vocês que vejam esse npc e como eu poderia fazer para que o npc dê uma magia function onCreatureAppear(cid) -- end function onCreatureDisappear(cid) -- end function onCreatureSay(cid, type, msg) local valor = math.random(1, 6) if msgcontains(msg, 'reward 1') or msgcontains(msg, 'recompensa') or msgcontains(msg, 'quest') or msgcontains(msg, 'reward') then if valor == 1 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 1', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 2 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 2', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 3 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 3', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 4 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 4', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 5 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 5', TALKTYPE_ORANGE_1) elseif valor == 6 then doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' Teste de sorte, numero 6', TALKTYPE_ORANGE_1) end end end function onThink() end Queria que simplesmente o npc consiga dar uma magia nesse math.random tipo doPlayerLearnSpell, como eu posso fazer isso na versão 8.54?, Só quero que adicione a magia e não que o npc venda ou faça algo do tipo, seria tipo uma recompensa de alguma quest, ter uma chance pequena de ganhar uma magia Editado Junho 22, 2015 10 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2015 10 anos Se eu entendi bem, basta você colocar para que a magia seja executada apenas para quem tem uma storage X, ai no npc vc coloca para ganhar a storage. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 22, 2015 10 anos Autor Bom, eu acho que deixei meio confuso mesmo, rsrs, o npc daria a magia ao player, ou seja venderia de graça a o player, seria uma recompensa após ter feito a quest falar com o npc e ganhar uma magia aleatória, é isso que eu quero
Postado Junho 22, 2015 10 anos Então amigo, isso que eu disse, poste aqui a magia que vai dar ao player, vou fazer pra vc. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Junho 22, 2015 10 anos Autor Tanto faz as magia, eu só quero a base desse npc para eu poder editar, Editado Junho 22, 2015 10 anos por esnio12 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.