Postado Junho 22, 2015 9 anos Boa noite, criei este script simples para dar hit somente em monstros ao passar pelo field, eu tentei colocar para além de hitar o monster ele ficar poisoned também e perder mais 7 vezes 10 de hp por hit de earth e só depois disso sair o poisoned, Será que alguém consegue acrescentar isso neste script pra mim? function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == 1496) then if(not isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, -20, -20, CONST_ME_NONE) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) end end return true end
Postado Junho 24, 2015 9 anos Não sei mexer em script, mas vê se isso funciona. function onStepIn(cid, item, pos) if(item.itemid == 1496) then if(not isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, -20, -20, CONST_ME_NONE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -1) setCombatCondition(combat, condition) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2) end end return true end Acrescentei a condition do poison arrow. Editado Junho 24, 2015 9 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2015 9 anos Autor não funcionou, essa função que vc adicionou não consegue encontrar a criatura, mas obrigado mesmo assim Gabriel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.