Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, criei este script simples para dar hit somente em monstros ao passar pelo field, eu tentei colocar para além de hitar o monster ele ficar poisoned também e perder mais 7 vezes 10 de hp por hit de earth e só depois disso sair o poisoned, Será que alguém consegue acrescentar isso neste script pra mim?

 

function onStepIn(cid, item, pos)
    if(item.itemid == 1496) then
        if(not isPlayer(cid)) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, -20, -20, CONST_ME_NONE)

    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2)

        end

    end
    return true
end

Postado
Não sei mexer em script, mas vê se isso funciona.
 
function onStepIn(cid, item, pos)
    if(item.itemid == 1496) then
        if(not isPlayer(cid)) then
            doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_EARTHDAMAGE, -20, -20, CONST_ME_NONE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 10, 2000, -1)
setCombatCondition(combat, condition)
 
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),2)
 
        end
 
    end
    return true
end
 
Acrescentei a condition do poison arrow.

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo