Postado Janeiro 9, 2011 14 anos Então pessoal, estou terminando o meu primeiro BOT e estou com dúvidas... Primeiramente gostaria de colocar Heal com "Magia" e "Potions" tanto de mana como de life. Gostaria de colocar, Anti-Idle... Espero respostas! _______________________________________________________________________ Resolvido: NENHUM! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 9, 2011 14 anos Administrador Essas tretas ai é com o Renato... kkkkk Mas cara, o próprio VB mostra as funções quando você as digita. Fica ai a dica, não entendo muito dessas paradas ae do VB. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 9, 2011 14 anos Autor Obrigado Sesso pela dica, vou ficar na espera do Renato Abraços. Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 9, 2011 14 anos Tente, use a lógica, fuce nas funções. Digite "p." Veja o que tem, teste o que tem. Teste em um botão p.Walk Teste p.Turn Vai testando, veja tutoriais explicando funções como o meu do Player. 'Se vire'. Depois se não conseguir venha 'pedir' códigos e/ou ajuda. E se você fuçar pelo fórum vai achar heal, anti-idle E level spy. Abraços. rena.to
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Autor Então pessoal, eu estou com dúvida. Eu tentei colocar Anti-Idle mas não funciona! E eu não consegui colocar Heal... Alguem me ajuda por favor! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.