Postado Junho 26, 2015 9 anos Galera estou precisando de um soucer com "attackspped" quero que funcione no club quando maior o skill mais rapido sera o attack "onCombat" quero o bixo attack por storage e o play attac por storage tbm em missions "bunhin no jutsu" pra ficar com o meu nick nos bushin" so encontrei pra escript soucer, mais nao consigo mexer "chakracontrol" andar na agua e treinar o fist finght, "queria que mudasse o nome dos skilll por exemplo: first >chakra control club > attack speed sword >senjutsu axe> taijutsu shield> dodge magic level> ninjutsu "spells no pk" atacando de wave para nao abrir pk so ,abrir pk se a mão tiver fechada, Posso ate comprar o soucer se tiver com essas funçoes ae Editado Junho 26, 2015 9 anos por alisonrenna (veja o histórico de edições)
Postado Junho 26, 2015 9 anos Autor so falta o source mano wonobr.ddns.net Editado Junho 26, 2015 9 anos por alisonrenna (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2015 9 anos Alguém ai tem a source do naruto 7.81? Cara to querendo iniciar um projeto mt bacana nessa versão, mas não encontro a source de jeito nenhum. Pfvr ajuda ai Te ajudei? Me ajude dando rep ++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.