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Boa noite!!

 

Esta modificação permite que consiga o userdata através do guid

 

Testado em TFS 1.x

 

luascripts.cpp

// Player
int LuaScriptInterface::luaPlayerCreate(lua_State* L)
{
    // Player(id or name or userdata or guid)
    Player* player;
    if (isNumber(L, 2)) {
        player = g_game.getPlayerByID(getNumber<uint32_t>(L, 2));
        if (!player) {
            player = g_game.getPlayerByGUID(getNumber<uint32_t>(L, 2));  
        }

...

Abraço!

Editado por Attack (veja o histórico de edições)

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Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! :wow:
Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+!

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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  • 4 weeks later...
Postado
	// Player(id or name or userdata)
	Player* player;
	if (isNumber(L, 2)) {
		if (getNumber<uint32_t>(L, 2) > 268435455)
			player = g_game.getPlayerByID(getNumber<uint32_t>(L, 2));
		else
			player = g_game.getPlayerByGUID(getNumber<uint32_t>(L, 2));
	} else if (isString(L, 2)) {

troquei uma iteração por uma comparação.. acho valido

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