Postado Junho 27, 2015 9 anos Boa noite!! Esta modificação permite que consiga o userdata através do guid Testado em TFS 1.x luascripts.cpp // Player int LuaScriptInterface::luaPlayerCreate(lua_State* L) { // Player(id or name or userdata or guid) Player* player; if (isNumber(L, 2)) { player = g_game.getPlayerByID(getNumber<uint32_t>(L, 2)); if (!player) { player = g_game.getPlayerByGUID(getNumber<uint32_t>(L, 2)); } ... Abraço! Editado Junho 28, 2015 9 anos por Attack (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2015 9 anos Em nome da comunidade do TK, muito obrigado pela contribuição! Seu tópico de conteúdo foi aprovado e será movido para a seção adequada. Você ganhou 1 REP+! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Julho 25, 2015 9 anos // Player(id or name or userdata) Player* player; if (isNumber(L, 2)) { if (getNumber<uint32_t>(L, 2) > 268435455) player = g_game.getPlayerByID(getNumber<uint32_t>(L, 2)); else player = g_game.getPlayerByGUID(getNumber<uint32_t>(L, 2)); } else if (isString(L, 2)) { troquei uma iteração por uma comparação.. acho valido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.