Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só eu que nao vejo mais graça jogar os servers de hoje em dia ? to afim de jogar alguma ot manero sei la nunca acho um que preste pra jogar

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

• Respostas 16
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

eu tb nao vejo mais graça em nenhum OT, daí eu criei o meu e por um tempo foi o melhor server que ja joguei, mas daí geral desistiu e eu tb desisti ahahaueuha, btw, a versão de neurotico de guerra que tem na sua assinatura é foda demais hahaha bem melhor que a original. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 3 weeks later...
Postado

eu tb nao vejo mais graça em nenhum OT, daí eu criei o meu e por um tempo foi o melhor server que ja joguei, mas daí geral desistiu e eu tb desisti ahahaueuha, btw, a versão de neurotico de guerra que tem na sua assinatura é foda demais hahaha bem melhor que a original. 

Huehuehuehuehue é pra rir ou pra chorar ?!

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo