Postado Julho 3, 2015 9 anos Autor Se vc usa gesior acc. É em lagout.php logo no início. Procura por title msm no começo. Entao, já mudei la, o thornia nao sai de jeito nenhum Coloquei assim: <title><?PHP echo $title?> Test </title> Agora aparece na aba "Lastest news - Thornia Test" e eu já mudei o nome do servidor no config.lua
Postado Julho 3, 2015 9 anos <title><?PHP echo $title?> Test </title> Mude para: <title>O nome que quiser </title> Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 3, 2015 9 anos <title><?PHP echo $title?> Test </title> Mude para: <title>O nome que quiser </title> eu ia dizer isso agorinha kkkkkkkk rep+ Editado Julho 3, 2015 9 anos por xADMx (veja o histórico de edições) Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Agosto 1, 2015 9 anos xADMx, em 02 Jul 2015 - 11:23 AM, disse: Se vc usa gesior acc. É em lagout.php logo no início. Procura por title msm no começo. Entao, já mudei la, o thornia nao sai de jeito nenhum Coloquei assim: Agora aparece na aba "Lastest news - Thornia Test" e eu já mudei o nome do servidor no config.lua O meu esta a mesma coisa. Ja fiz conforme Mude para: Mas ficou assim Se tiro a parte do php fica apenas nome do otserv, deveria ficar assim por exemplo "Latestnews-Nome do otserv" Alguem sabe onde posso arrumar? Agradeço desde já.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.