Postado Junho 30, 2015 9 anos Adventure Quest Introdução: Olá pessoal, meu nome é Gustavo e estou terminando a faculdade de direito. Joguei tibia a vida inteira e depois de ler um livro sobre economia veio um lapso de um mundo RPG que caberia no tibia. A ideia é basicamente formatar uma sociedade dentro do servidor, criando um mercado onde as principais coisas não venham de NPCs e sim obrigatoriamente de outros jogadores. Poções caras em NPC mas relativamente baratas para um Alchemist fazer e vender. Demanda e oferta. O Alchemist precisa de muitos ingredientes e vai precisar comprar para poder ofertar mais. As classes que não criam nada precisam caçar mais para vender os itens para a produção e como matão mais, também dropam mais. Um Forger precisa de muito metal e Warrior tem alta capacidade para carregar metal em hunts. E isso envolvendo tudo e qualquer coisa no server, sem itens inúteis, fazendo que os ricos também precisem comprar de iniciantes. Nesta introdução é difícil de explicar, mas a ideia vai se desenvolvendo aos poucos. Server e Client: Procurei utilizar o servidor que mais estou habituado, 0.4-8.6. Ainda pode ser modificado por algum que o cliente aceite a mudança na parte gráfica. A parte gráfica será modificada e aumentada. A imagem motiva, então é necessário coisas novas para o player se sentir mais motivado. Essa parte é fácil e tem muita coisa na internet na parte de itens, mas a ideia é que todos o equips sejam diferentes do tibia normal. Já inseri mais de 200 itens novos no server. Ex: Os itens e o cliente são as partes mais fácies, sera utilizado o OTClient, depois compacta tudo em um só .exe e fica ótimo. Outifits de versões avançadas podem ser puxados facilmente, então só o que fará mesmo falta serão as montarias. Vocações: As vocações precisam formar um ciclo de utilidade, onde na sociedade ela seja necessária de alguma forma na parte criação para outras 2 vocações e utilidade para pelo menos 5. Sendo assim, retirei de alguns modelos de RPG de mesa as classes necessárias, que são 10: Warrior Hunter Priest Rogue Wizard Fighter Alchemist Druid Forger Demonist Lembrem-se, as vocações podem produzir qualquer coisa que os NPCs fazem, só que mais barato. Forjer armas, Alchemist poções, Demonist Amaldiçoa armas, Priest abençoa armas etc. Como Acompanhar oque o server já possui? O site já está pronto, mas a wiki vai ser separada. Para acompanhar é só acompanhar: http://advquestwiki.at.ua/ Vou editando o tópico por que é muita coisa e vou tentar ir dando update nele todos os dias, aproveitando as minhas férias. Tenho um mês para acabar o servidor, então vou me dedicar bastante a ele. Quem pode ajudar? TODOS! Oque eu preciso? Preciso de ideias e qualquer ajuda com scripts, sprites e coisas que melhorem o RPG. Tudo que vai sendo colocado no server vai sendo adcionado a Wiki, então acompanharemos a evolução do server pela wiki Tudo que você puder ajudar para melhorar o servidor, participar testando ou posteriormente moderando a comunidade já está ótimo. Então o objetivo deste tópico é deixar aberto a todos opinarem sobre RPG, Gráficos, Balanceamento, Magias, Mercado etc. Por isso está na formação de equipes, é uma equipe aberta a todos participarem. Atualizarei todos os dias, no mais vamos conversando. Editado Junho 30, 2015 9 anos por Gutowz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2015 9 anos Autor Galera seguinte: A primeira coisa para um bom RPG é a história. Então vou ilustrar basicamente uma história para cada cidade para colocar os NPCS em seu determinado contexto. O mundo contém 8 cidades, e seria este: Dado isso, cada cidade necessita de uma história própria e que envolva os elementos: Vocações, economia e monstros Npcs, Itens, quests. Antes de iniciar as modificações no mapa é preciso saber a profundidade do RPG implementado. Então as perguntas são: É possível que os próprios players desenvolvam o RPG, por exemplo em funções de guarda, exploração, mineração etc? As quests devem ser espressas na Wiki? Ou os players devem descobrilas conversando com npcs ou/e em lugares secretos? O player "nascido" em tal território deve ter elementos que o identifiquem naquele território? Por exemplo se sou um Demonist, devo necessariamente nascer em uma cidade que estejam todos os elementos que formam a historia da vocação. EDIT. Na wiki, Sprites das swords pre implementadas, faltando balanceamento.
Postado Julho 2, 2015 9 anos http://luxury-ats.servegame.com/ Isto é considerado como flood, na próxima vez que eu ver você será suspenso por um tempo. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
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