Postado Julho 1, 2015 9 anos Olá amigos, quero muito um map tracker 8.60 que funcione, o unico que está aqui no forum não funciona, ele faz o mapa em 8.54 e buga quando vai abrir no map editor... Alguem tem um que realmente funcione e faça o mapa em 8.60?
Postado Julho 1, 2015 9 anos É simples amigo, faz igual eu... Pega esse 8.54 mesmo ele copia o mapa 8.60 + só abre em 8.54 baixa o client do tibia 8.54 abre o mapa que você copiou e muda a versão dele pra 8.60. Simples e Facil !
Postado Julho 1, 2015 9 anos Autor Matheus Lirou Quando eu vou abrir em 8.54 ele diz que tem um erro na versão do OTB e ele abre o maapa em branco! ___________________________________________________________ Caronte Caronte, vamos ler o topico antes de responder assim, fazendo favor, aposto que nem leu o que eu falei, resposta inutil. Editado Julho 1, 2015 9 anos por Baned (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2015 9 anos Matheus Lirou Quando eu vou abrir em 8.54 ele diz que tem um erro na versão do OTB e ele abre o maapa em branco! ___________________________________________________________ Caronte Caronte, vamos ler o topico antes de responder assim, fazendo favor, aposto que nem leu o que eu falei, resposta inutil. Não tem nenhuma reclamação no tópico sobre esse map tracker, acho que você quem não está sabendo usar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.