Postado Julho 4, 2015 9 anos Por Exemplo poketibia: Eu quero que Um certo Pokemon evolua Para shiny pokemon, por exemplo, eu tenho que 10 shiny stone para evoluir meu pokemon para shiny, outro pokemon eu presiso ter 4 e tipo assim. alguem pode me ajudar Por Favor ? Quando eu vou evoluir os pokemon todos eles presisam apenas de 2 shiny stones para evoluirem... Obrg REP +++++ Ops: Se Alguem topar me ajudar Com script essás coisas configurar Skype: David TGD Youtube
Postado Julho 4, 2015 9 anos Olha na pasta actions\scripts do seu server alguma coisa com o nome shiny. Se tiver poste esse arquivo.
Postado Julho 4, 2015 9 anos Se seu servidor tiver um sistema de shiny stone instalando ele pode esta em uma script de shiny stone, ou talvez esteja da script de evolution que ambas scripts ficam em actions, se tiver, poste aqui sua script.
Postado Julho 4, 2015 9 anos Autor Se seu servidor tiver um sistema de shiny stone instalando ele pode esta em uma script de shiny stone, ou talvez esteja da script de evolution que ambas scripts ficam em actions, se tiver, poste aqui sua script. Se seu servidor tiver um sistema de shiny stone instalando ele pode esta em uma script de shiny stone, ou talvez esteja da script de evolution que ambas scripts ficam em actions, se tiver, poste aqui sua script. Olhá esse daqui esta em Data/actions/script function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 local boosts = 5 if boost == 70 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.") return true end boosts = boosts local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts newBoost = boost + boosts if newBoost > 70 then newBoost = 70 end doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215) return true end -----Shiny stone: local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 8}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 9}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 7}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 7}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 10}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 6}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 7}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 6}, --alterado v2.4 ["Butterfree"] = {"Shiny Butterfree", 3}, ["Beedrill"] = {"Shiny Beedrill", 3}, ["Pidgeot"] = {"Shiny Pidgeot", 7}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 1}, ["Raticate"] = {"Shiny Raticate", 3}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 6}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 1}, ["Golbat"] = {"Shiny Golbat", 3}, ["Onix"] = {"Shiny Onix", 9}, ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 10}, ["Oddish"] = {"Shiny Oddish", 1}, ["Paras"] = {"Shiny Paras", 1}, ["Parasect"] = {"Shiny Parasect", 1}, ["Venonat"] = {"Shiny Venonat", 2}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 7}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 4}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 9}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 7}, ["Tentacool"] = {"Shiny Tentacool", 3}, ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 7}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 4}, ["Muk"] = {"Shiny Muk", 5}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 4}, ["Voltorb"] = {"Shiny Voltorb", 3}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 6}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 4}, ["Marowak"] = {"Shiny Marowak", 7}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 7}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 7}, ["Tangela"] = {"Shiny Tangela", 7}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 1}, ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 5}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 6}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 7}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 7}, ["Pinsir"] = {"Shiny Pinsir", 5}, ["Magikarp"] = {"Shiny Magikarp", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 10}, ["Dratini"] = {"Shiny Dratini", 3}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 7}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 10}, ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 10}, ["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 10}, ["Tropius"] = {"Shiny Tropius", 10}, ["Milotic"] = {"Shiny Milotic", 10}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end
Postado Julho 4, 2015 9 anos Para mudar, mude o número para qual voce quiser em cada pokemon: ["Milotic"] = {"Shiny Milotic", 10},
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