Postado Julho 4, 2015 9 anos Por favor ajuda !! eu crackiava o magebot e dava tudo certo mas agora so aparece como new computer sendo que crackiando do mesmo jeito a 2 dias pegava !!! alguma solução ? so aparace new computer eu crackeio e so da isso de todo jeito eu ja tentei !! ajuda ai quem souber como crackiar !! Valeu !
Postado Julho 4, 2015 9 anos Tem cracks que só funciona a noite... De dia raramente funciona, tente jogar na parte da noite. Lembrando que tem que sempre abrir como Administrador. Editado Julho 4, 2015 9 anos por ArthurRibeiro (veja o histórico de edições) - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Julho 11, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "Bots para Tibia → Bots → MageBOT"Para: "Bots para Tibia → Suporte Bots" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.