Postado Julho 7, 2015 9 anos Vou tentar te ajudar... Quando o 16º entra, essa mensagem é exibida "O jogador FULANO entrou no evento 'Zumbi'! Atualmente X jogadores entraram!" ? Se sim, o problema tá na sua Storage... tenta a solução que loreal mandou. Se não, tenta isso aqui: local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players in the event maxPlayers = 15, -- Max players who can participate } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getGlobalStorageValue(config.playerCount) < config.maxPlayers then setGlobalStorageValue(config.playerCount, getGlobalStorageValue(config.playerCount)+1) if getGlobalStorageValue(config.playerCount) == config.maxPlayers then doBroadcastMessage("O evento 'Zumbi' foi lotado! E começerá em alguns instantes.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) else doBroadcastMessage("O jogador (" .. getPlayerName(cid) .. ") entrou no evento 'Zumbi'! Atualmente " .. getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " jogadores entraram!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) doBroadcastMessage("Restando "..config.maxPlayers - getGlobalStorageValue(config.playerCount).." jogadores para entrar!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) end else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doBroadcastMessage("[EVENTO ZUMBI MENSAGEM] está cheio. Já existe " .. config.maxPlayers .. " jogadores participando.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) return false end print(getStorage(config.playerCount) .. " Players in the zombie event.") return true end Editado Julho 7, 2015 9 anos por guioljf (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Nenhuma das duas deu certo. tipo queria que quando atingisse 15players maximo no evento, o 16player fosse mandado para o templo ou que o teleporte do evento sumisse evitando entrada de mais players. Editado Julho 19, 2015 9 anos por gabrielbuff (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.