Postado Julho 4, 2015 10 anos Esse script de troca de nome por talkaction é de um TFS 0.4. Preciso transformar esse script para [TFS] 1.0. Queria saber se alguem pode me ajudar converter esse script pra funcionar no TFS 1.0. To mandando aqui pra ve se me ajuda por que na sessão de action/talkaction o botão de "novo tópico" não pode mais postar. local config = { item = { Id = 1984, count = 1, }, maxTextLenght = 15, blacklistParam = {"account manager", "god", "cm", "gm", "tutor", "tester"}, minWordLenght = 3, delay = 2, } function onSay(cid, words, param, channel) local textCancel, t = config.text, string.explode(param, ",") if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") elseif((getPlayerGUIDByName(t[1]) ~= nil) and (not getBooleanFromString(t[2]))) then textCancel = "That name is already in use." elseif(getPlayerItemCount(cid, config.item.Id) < config.item.count) then textCancel = "You do not fulfill the requirements." elseif(not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then textCancel = "You must be inside a protection zone to use this command." elseif(string.len(tostring(t[1])) >= config.maxTextLenght) then textCancel = "You can only use a maximum of " .. config.maxTextLenght .. " characters." elseif(string.find(t[1]:lower(), "[^%l%s]") ~= nil) then textCancel = "You cannot use symbols." else for blacklist = 1, table.maxn(config.blacklistParam) do if(string.find(t[1]:lower(), config.blacklistParam[blacklist]) ~= nil) then textCancel = "Invalid name entry." break end end end if(config.text ~= textCancel) then doPlayerSendCancel(cid, textCancel) return true end local paramTemp, space, oldName = '', '', getCreatureName(cid) for word in string.gmatch(t[1], "%a+") do if(string.len(word) < config.minWordLenght) then doPlayerSendCancel(cid, "Each word must have a minimum of " .. config.minWordLenght .. " characters.") return true end paramTemp = "" .. paramTemp .. "" .. space .. "" .. word .. "" if(space == '') then space = " " end end local guid = getPlayerGUID(cid) t[1] = paramTemp if(pcall(doPlayerChangeName, guid, oldName, t[1]) == false) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your name has been changed successfully. You will be kicked in " .. config.delay .. " seconds.") addEvent(function(cid, forceLogout) if(isPlayer(cid)) then doPlayerRemoveItem(cid, config.item.Id, config.item.count) doRemoveCreature(cid, forceLogout) db.executeQuery("INSERT INTO `player_namelocks` (`player_id`, `name`, `new_name`, `date`) VALUES (" .. guid .. ", " .. db.escapeString(oldName) .. ", " .. db.escapeString(t[1]) .. ", " .. os.time() .. ");") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = " .. db.escapeString(t[1]) .. " WHERE `id` = " .. guid .. " ;") end end, config.delay * 1000, cid, true) end return true end Editado Julho 6, 2015 10 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2015 10 anos Vo ver se arrumo É o god que muda o nome, ou o próprio jogador, acho que to fazendo o errado Editado Julho 6, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 6, 2015 10 anos Autor é o proprio jogador, comando talkaction. Exemplo: player pega o item de id especifica entra no jogo e escreve /changename NOVOnome e aperta entre, personagem reloga apos 2 segundos e e troca para nome.
Postado Julho 6, 2015 10 anos O item some apos usar? Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
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