Postado Agosto 24, 2015 9 anos Feixa antivirus qe vc consegue Cara, já baixei 5x e tá dando arquivo corrompido quando eu extraio, me ajuda ae. NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Postado Agosto 29, 2015 9 anos Fala galera do TibiaKing, beleza? Eu estava desenvolvendo o projeto Imperium, porém estou tendo alguns problemas e não vou conseguir terminar. Então vou liberar o avanço do projeto pra vocês. • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ ScreenShots; ├ Download; └ Créditos. • Informações: - Base: otPokémon [V1]; - Login: mortalcom | Senha: smithsexy; - 1ª a 4ª Geração (Há Pokémons da 5ª Geração no cliente, porém não foram adicionadas no server); - Pokémon Megas e Lendários; - OLD Client. • Edições: - Evolution System: 100%; - Catch System: 100%; - Portrait System: 100%; - Go-Back System: 100%; - Boost Stones System: 100% - Prision System: 100% - Líderes de Ginásio: 25% (Apenas os da região de Kanto); - Remakes atualizados (Pokémon, itens, plantas, água, etc...); - Novos ataques; - 2 Continentes: Kanto (Saffron, Cerulean, Lavender, Celadon, Vermilion, Viridian, Pewter, Pallet e Cinnabar) e Hoenn (Orre, Larosse e Canavale). Além do falso continente VIP (Singer, Hunter Village e Sunshine) e da cidade dos eventos, Vegas. - Quest's e Respawn's espalhados pelo mapa; - Trade Center (TC) com 3 PvP's (Water, fire e leaf) e entrada para a área da staff. • Erros: - PokéBag não abre devido ao sistema de Cassino; - Pokémons fêmeas e machos estão com o simbolo dos sexo errados. • ScreenShots: - Área inicial: Um simples laboratório, onde tudo começa; - Casa da Emilli: A simpática e nova morada da casa, está encarregada de levar todos os treinadores á cidade de Vegas. - Prisão de Vegas: Aonde os desordeiros e os treinadores que se acham espertinhos vão, quando se metem em encrencas. - Misterius Quest (Lavender): Um garoto desaparecido. Uma família desaparecida. Um novo caso para os policias. - Academy Quest (Viridian): Uma pequena ilha que esconde um grande segredo, uma academia subterrânea, onde os Pokémons são treinados por um sábio sensei. - Ninja Quest (Celadon): Os ninjas da curva da água estão mais que preparados para aqueles que ousem enfrenta-los. - Divine Quest (Cinnabar): Só os mais fortes e mais corajosos tem capacidade para entrar nessa quest. Seu interior é protegido pelos poderosos Guardians Pokémons, treinados pelo próprio Arceus para defender o grande tesouro, lá escondido. • Download: - Mediafire | 4Shared | Scan. • Créditos: - Maah Zika Js, pela base; - PxG, pelas sprites; - TibiaKing, pelos scripts, actions e outros. Fala galera do TibiaKing, beleza? Eu estava desenvolvendo o projeto Imperium, porém estou tendo alguns problemas e não vou conseguir terminar. Então vou liberar o avanço do projeto pra vocês. • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ ScreenShots; ├ Download; └ Créditos. • Informações: - Base: otPokémon [V1]; - Login: mortalcom | Senha: smithsexy; - 1ª a 4ª Geração (Há Pokémons da 5ª Geração no cliente, porém não foram adicionadas no server); - Pokémon Megas e Lendários; - OLD Client. • Edições: - Evolution System: 100%; - Catch System: 100%; - Portrait System: 100%; - Go-Back System: 100%; - Boost Stones System: 100% - Prision System: 100% - Líderes de Ginásio: 25% (Apenas os da região de Kanto); - Remakes atualizados (Pokémon, itens, plantas, água, etc...); - Novos ataques; - 2 Continentes: Kanto (Saffron, Cerulean, Lavender, Celadon, Vermilion, Viridian, Pewter, Pallet e Cinnabar) e Hoenn (Orre, Larosse e Canavale). Além do falso continente VIP (Singer, Hunter Village e Sunshine) e da cidade dos eventos, Vegas. - Quest's e Respawn's espalhados pelo mapa; - Trade Center (TC) com 3 PvP's (Water, fire e leaf) e entrada para a área da staff. • Erros: - PokéBag não abre devido ao sistema de Cassino; - Pokémons fêmeas e machos estão com o simbolo dos sexo errados. • ScreenShots: - Área inicial: Um simples laboratório, onde tudo começa; - Casa da Emilli: A simpática e nova morada da casa, está encarregada de levar todos os treinadores á cidade de Vegas. - Prisão de Vegas: Aonde os desordeiros e os treinadores que se acham espertinhos vão, quando se metem em encrencas. - Misterius Quest (Lavender): Um garoto desaparecido. Uma família desaparecida. Um novo caso para os policias. - Academy Quest (Viridian): Uma pequena ilha que esconde um grande segredo, uma academia subterrânea, onde os Pokémons são treinados por um sábio sensei. - Ninja Quest (Celadon): Os ninjas da curva da água estão mais que preparados para aqueles que ousem enfrenta-los. - Divine Quest (Cinnabar): Só os mais fortes e mais corajosos tem capacidade para entrar nessa quest. Seu interior é protegido pelos poderosos Guardians Pokémons, treinados pelo próprio Arceus para defender o grande tesouro, lá escondido. • Download: - Mediafire | 4Shared | Scan. • Créditos: - Maah Zika Js, pela base; - PxG, pelas sprites; - TibiaKing, pelos scripts, actions e outros. maan meu RME não abre esse mapa pode me ajudar ? da erro em XML de houses e de Spawn
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.