Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

vc tá configurando errado o 000-contant.lua qualquer erro lá os efeitos não vai aparecer e outra a distro não vai acusar.

aqui vai um exemplo pois adicionei 255 efeitos, irei mostrar apenas as ultimas linhas as mais importantes.

tools.cpp

{"novo185", MAGIC_EFFECT_NOVO185},

{"novo186", MAGIC_EFFECT_NOVO186},
};

const.h

MAGIC_EFFECT_NOVO185 = 0x230, //254
MAGIC_EFFECT_NOVO186 = 0x231, //255

MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_NOVO186,

//for internal use, dont send to client
MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF,
MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF
};

e lib 000-constant.lua

CONST_ME_NOVO185 = 254
CONST_ME_NOVO186 = 255 <<ultimo

CONST_ME_NONE = NONE

CONST_ME_LAST = CONST_ME_NOVO186 <<ultimo

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• cara após adicionar os efeitos pela source apaga tudo que tem dentro da pasta obj lá da source para n dar debug nos códigos ai é só compilar vai demorar... e  depois é só por na lib  000-constant  

• Estranho nenhum efeito pega ou tem o limite, explicar mas um pouco.

Postado
  • Autor

eo seguinte galera eu nao tenho esse sorcers eu nao sei compila tam bem tipo eu baixei o serve sem sourçe nele ja veio compilado como eu edito a sorçer sem ter ela em material so em ter ela em compílaçao tipo so tenho o exucutador dele completo queria saber como eu edito ele para pode adicionar as 255 effects

vc tá configurando errado o 000-contant.lua qualquer erro lá os efeitos não vai aparecer e outra a distro não vai acusar.

aqui vai um exemplo pois adicionei 255 efeitos, irei mostrar apenas as ultimas linhas as mais importantes.

tools.cpp

{"novo185", MAGIC_EFFECT_NOVO185},

{"novo186", MAGIC_EFFECT_NOVO186},
};

const.h

MAGIC_EFFECT_NOVO185 = 0x230, //254
MAGIC_EFFECT_NOVO186 = 0x231, //255

MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_NOVO186,

//for internal use, dont send to client
MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF,
MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF
};

e lib 000-constant.lua

CONST_ME_NOVO185 = 254
CONST_ME_NOVO186 = 255 <<ultimo

CONST_ME_NONE = NONE

CONST_ME_LAST = CONST_ME_NOVO186 <<ultimo

aleex achei seu skipe aki no tibia king aceita eu la ai voce conversa comigo melhor

Postado
  • Diretor

meu server mudei pra sourcer 3777 protocoll 8.60 mais estável pra linux e deixei de mexer em 8.54 orrivel...

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

estou com o mesmo problema, alguém seja mais específico por favor! Não dá pra entender nada do que vocês estão falando, fala passo por passo!! thanks

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo