Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae Galera Blz? so queria tirar uma duvida aqui, vamos la

Queria Saber Aonde edita a porcentagem de vantage que da a um pokemon por boost.

Por Exemplo:  Pokemon com boost +1 da 0,5 def, 0,5 vit , 0,5 offense, boost +2, 1.0 def, 1.0 vit, 1.0 def e assim por diante. quem souber aonde edita essa parte Por favor me ajuda,

Motivo: os pokemons +50 do meu servidor nao ganha quase nada, muda 0,1% de um pokemon normal sem boost.

Rep ++ pra quem ajuda :P:cool: :cool:

Alguem AJuda plx

Editado por Demon123 (veja o histórico de edições)

Resolvido por Nextbr

Ir para solução
  • Respostas 18
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Bom no data/lib/configuration.lua existe essa rate aqui:

boost_rate = 1

- é so voce aumentar a Rate

Ai modifica a defesa q o boost da tbm?  Vou tentar qualquer coisa do rep+

Nao deu certo, porem esse boost_rate, nao está modificando nada. os pok ainda continua com a msm defesa de um +0 e quase mesma força

Postado

Acho que você não entendeu o sistema de boost, o boost funciona como se você estivesse upado um level, não haverá como configurar.

Exemplo, se você é level 300 e você boosta um pokemon +1, é mesma coisa que você ter upado level 301.

Unica coisa que o boost healmente compensa é que para cada boost há 1% do pokemon se recuperar do miss recebido.

Postado
  • Autor

Tipow eu sei disso, so que o meu bost ta bugado, por exemplo, um charizard +0 usa Ember, bate 1.500, um charizard +50 bate 1.550, ta assim nao muda nada,a n ser a vitality que almenta 2k de life

Editado por Demon123 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo