Postado Julho 9, 2015 9 anos Iae Galera Blz? so queria tirar uma duvida aqui, vamos la Queria Saber Aonde edita a porcentagem de vantage que da a um pokemon por boost. Por Exemplo: Pokemon com boost +1 da 0,5 def, 0,5 vit , 0,5 offense, boost +2, 1.0 def, 1.0 vit, 1.0 def e assim por diante. quem souber aonde edita essa parte Por favor me ajuda, Motivo: os pokemons +50 do meu servidor nao ganha quase nada, muda 0,1% de um pokemon normal sem boost. Rep ++ pra quem ajuda :cool: Alguem AJuda plx Editado Julho 9, 2015 9 anos por Demon123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2015 9 anos Bom no data/lib/configuration.lua existe essa rate aqui: boost_rate = 1 - é so voce aumentar a Rate
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor Bom no data/lib/configuration.lua existe essa rate aqui: boost_rate = 1 - é so voce aumentar a Rate Ai modifica a defesa q o boost da tbm? Vou tentar qualquer coisa do rep+ Nao deu certo, porem esse boost_rate, nao está modificando nada. os pok ainda continua com a msm defesa de um +0 e quase mesma força
Postado Julho 10, 2015 9 anos Acho que você não entendeu o sistema de boost, o boost funciona como se você estivesse upado um level, não haverá como configurar. Exemplo, se você é level 300 e você boosta um pokemon +1, é mesma coisa que você ter upado level 301. Unica coisa que o boost healmente compensa é que para cada boost há 1% do pokemon se recuperar do miss recebido.
Postado Julho 11, 2015 9 anos Autor Tipow eu sei disso, so que o meu bost ta bugado, por exemplo, um charizard +0 usa Ember, bate 1.500, um charizard +50 bate 1.550, ta assim nao muda nada,a n ser a vitality que almenta 2k de life Editado Julho 11, 2015 9 anos por Demon123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.