Postado Julho 9, 2015 9 anos Caso arruma as sources tenta isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/18659-two-weapons-system/ Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 9, 2015 9 anos Autor Silence Root, nao eh que eu nao esteja conseguindo compilar, a realidade eh que eu nao sei mesmo kkk karlkalvin, eu vou testar, provavelmente funcione mesmo, obrigado .... mas eu gostaria de quando o player desse look na dagger, mostrasse dualwielding ou dualwield haha xADMx, Como eu disse, tem esse tutorial ai, ele realmente parece funcionar com sucesso, mas eu nao sei compilar, nao sei nem onde encontro esses arquivos citados pelo cara do Topico ali .. se puder me ajuda vou agradecer demais ... karlkalvin, tambem nao funciounou, vou lhe explicar ... o client 10.77 ja eh feito para shield ser mao direita e espada na esquerda, ou contrario, sei la , ai ja viu tudo ne ... eu quero mudar tudo isso, mas preciso de alguem me ensinando a compilar kkkk Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor Ajuda eu Vei ;( Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.