Postado Julho 9, 2015 10 anos Teria como por para os effects centralizar no personagem? poque os effects não estão centralizando o personagem. E queria por dois effects para cada transformação. Tipo, quando o carinha se transformar, sai dois effects ou mais de uma so vez. Script: local config = { --[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito} --Naruto [1] = { {lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, {lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'}, }, } function onSay(cid, words, param, channel) local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 5812 local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "VOCE JA SE TRANSFORMOU, VOCE JA ESTA COM OUTFIT DA SUA ATUAL SAGA!") return false end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then for i = 1, #voc do if getPlayerLevel(cid) >= voc[i].lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc[i].lvl[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") exhaustion.set(cid, storage, waittime) local outfit = {lookType = voc[i].look} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff) doCreatureSay(cid, voc[i].msg, TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa de level 25 para usar sua primeira transformação e passar para a proxima saga!") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 10, 2015 10 anos Autor Up "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.