Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Teria como por para os effects centralizar no personagem? poque os effects não estão centralizando o personagem.

E queria por dois effects para cada transformação. Tipo, quando o carinha se transformar, sai dois effects ou mais de uma so vez.

 

Script:

local config = {
--[vocation id] = { {lvl inicial, lvl maximo}, looktype, efeito}

--Naruto
[1] = {
{lvl = {25, 49}, look = 66, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {50, 74}, look = 91, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {75, 99}, look = 18, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {100, 124}, look = 31, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {125, 149}, look = 92, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {150, 174}, look = 40, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {175, 199}, look = 49, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {200, 224}, look = 25, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {225, 249}, look = 179, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {250, 274}, look = 31, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {275, 299}, look = 291, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {300, 324}, look = 302, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {325, 374}, look = 54, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {375, 399}, look = 743, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {400, 449}, look = 1000, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
{lvl = {450, 499}, look = 1001, eff = 208, msg = 'Transformei carai sou foda'},
},
}



function onSay(cid, words, param, channel)
local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5812
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "VOCE JA SE TRANSFORMOU, VOCE JA ESTA COM OUTFIT DA SUA ATUAL SAGA!")
return false
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
for i = 1, #voc do
if getPlayerLevel(cid) >= voc[i].lvl[1] and getPlayerLevel(cid) <= voc[i].lvl[2] then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local outfit = {lookType = voc[i].look}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[i].eff)
doCreatureSay(cid, voc[i].msg, TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa de level 25 para usar sua primeira transformação e passar para a proxima saga!")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end 

 

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado
  • Autor

Up

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo