Postado Julho 9, 2015 9 anos Galera, eu pedi aqui no forum esses tempo um script com essa funçao, que quando o player matasse tal monstro, ganhasse uma storage e fosse teleportado do lugar, sendo asssim a funçao pro player nao poder mais voltar a matar aquele bixo de novo. local templo = {x = 32369, y = 32241, z = 7} local time = 1 -- Minutos local tb = { -- ["MONSTER"] = STORAGE, não se esqueça da virgula que é essencial pra funcionar ... ["The Old Widow"] = 11045, -- ["Hide"] = 11055, -- ["The Snapper"] = 11065, -- ["The Bloodtusk"] = 11075, ["Shardhead"] = 11085, -- ["Esmeralda"] = 11095, -- ["Thul"] = 11105, -- ["The Many"] = 11115, -- ["The Noxious Spawn"] = 11125, -- ["Stonecracker"] = 11135, -- ["Leviathan"] = 11145, -- } local tbspecial = { ["Tiquandas Revenge"] = 14505, ["Demodras"] = 16345, -- } function onKill(cid, target) if not isMonster(target) then return false end local monster = tb[getCreatureName(target)] local monsterspecial = tbspecial[getCreatureName(target)] if monster then setPlayerStorageValue(cid, monster, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'Voce acaba de matar um boss de task, em 40 segundos sera teleportado para o Templo!') addEvent(function() if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, templo) end end, time*40*1000) end if monsterspecial then setPlayerStorageValue(cid, monsterspecial, 3) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'Voce acaba de matar um boss special!') end return true end esse script funciona perfeitamente para esse objetivo, mas descobri um bug que nao havia notado quando implementei ele no server, quando eu mato um player com meu char normal esse player nao morre ele fica sem life e continua de pé, e isso acotnece apenas cm players... Monstros morrem normal.. Se alguem poder me ajudar, preciso manter esse script no servidor, mas preciso tirar esse bug caso contrario nao havera pvp. :s
Postado Julho 9, 2015 9 anos O título do seu tópico estava inadequado. Peço para que da próxima vez, por favor, use um título que seja voltado ao assunto que será tratado no tópico. Regra 2.3 - Use títulos e ícones adequados. Fique atento à essa e às demais Regras Gerais do fórum. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor Solução Galera ja que ninguem ajudou, eu fui fuxiricando aqui no script que nao fui eu quem fiz.. entao mudei essa funçao: if not isMonster(target) then return false end para: if not isMonster(target) then return true end Porque na logica nao faz sentido o que o script esta dizendo, que se nao for monstro ele irá continuar a leitura do script, por isso que bugava quando eu matava um player, botando true, no momento em que eu tenho um player como alvo (target) e script nao faz a leitura ele para no return true. Haha eu nao sei se minha lógica esta certa mas botei aqui o que eu penso, o que foi minha solução pode ser para outro membro! Abraços... Editado Julho 10, 2015 9 anos por Gustavo12345 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.