Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

GVT só dar dor de cabeça pra abrir servidores, queria testar com meus amigos meu servidor, estou tentando problemas

(usar hamachi buga minha rede um pouco, e meus amigos ficam até sem internet)

 

Antes de criar esse tópico já tentei de tudo

 

abrindo as portas do meu moldem:
 
Vi as portas por esse site ta aberta:
 
Peguei meu ip no:
 
Coloquei meu ip no config.lua (que eu peguei ali /\)
Mas nem eu consigo logar no meu ot se for pelo meu ip, só consigo pelo 127.0.0.1
Postado

Você criou 2 tópicos sobre o mesmo assunto, um poucas horas após o outro. Cuidado!! Eu removi o outro tópico, portanto, agora se dedique à este.
Regra 2.5 - Evite posts e tópicos duplos
Fique atento à essa e às demais Regras Gerais do fórum.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

Amigo, você não vai conseguir logar no seu servidor com o "IP GLOBAL" (o ip que os outros utilizam pra conectar ao seu servidor), você tem que usar o ip da rede (ipv4) no ipchange e o ipglobal no config.lua.

E quando for abrir as portas, certifique que a porta do firewall também estão abertas e sempre tente utilizar a opção DMZ do seu modem.

hFswhf8.png

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo