Postado Agosto 20, 2015 9 anos Autor manim desculpa a pergunta ta? mais por acaso vc n teria a pasta versions do xenobot 10.78 né? to precisando muito... pq to jogando um global 10.78 e n consigo acha um xenobot dessa versão que funcione! desculpa oq? kkkk essa pasta versions funfa no tibia 1078 (eu tbm tava jogando um ot 10.78).. um outro site bom pra baixar bot é "www.tibiabrasil.net", la tem varios bots... vc pode baixar pra versão 10.78 mesmo assim quando vc abrir ele vai se auto atualizar [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Agosto 21, 2015 9 anos ish funfou msm mano kkkk vlw xD Editado Agosto 21, 2015 9 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Agosto 28, 2015 9 anos Eu botei na pasta do xenobot mais continua aparecendo o cdm, oq tem q fazer?
Postado Agosto 29, 2015 9 anos Autor Eu botei na pasta do xenobot mais continua aparecendo o cdm, oq tem q fazer? baixa o primeiro link e substitui a pasta versions (se n num pega 10.80+) Editado Agosto 29, 2015 9 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Agosto 29, 2015 9 anos como assim? monte o tutorial certo Lukz? eu nao entendi nada da parte de substituir versions... por qual??? n entendo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.