Postado Julho 11, 2015 9 anos bom dia, ae pessoal to querendo um script que quando o player use x item em x slot começe a solta um effect em cima do player ingual aqueles de vip. mas que nao pare de solta o effect tem como alguem fazer?
Postado Julho 11, 2015 9 anos xo pensar.... isso é um movements joga no slot começar a sair efeito do player tira do slot sai o efeito... pensando... Editado Julho 11, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 11, 2015 9 anos E morreu pensando... kkkkkk Vei da pra criar com add event... Fica pra alguém fazer pra ti ai Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Julho 11, 2015 9 anos Autor . por que tipo ja tenho ums scripts e par. mas tenho que desloga o char pra pode fica subindo o texto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.